Você ganhou 10% de desconto para a sua primeira compra em todo o nosso site. Boas compras!

Política de entrega

Contato

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Atmosfera da Arte os meios de comunicação via WhatsApp, E-mail e Telefone.

Email: sac@atmosferadaarte.com
Telefone: (19) 3276-2206
Celular: (19) 99124-7326

Presencialmente, no loja física da Atmosfera da Arte, durante os horários de funcionamento.

Sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Atmosfera da Arte disponibiliza neste Site uma seção de Dúvidas (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Proteção de Dados. Envio feito em todo território nacional.

Prazo de entrega

Durante o processo de Compra, a Atmosfera da Arte informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque e sua fabricação, também será adicionado o prazo de entrega informado pela transportadora escolhida pelo cliente na hora compra.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou com boleto.

Valor do Frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra. O cliente vai selecionar o frete da transportadora de sua escolha.

Condições de entrega

A transportadora escolhida pelo cliente entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Atmosfera da Arte e a transportadora escolhida isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

I. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

II. Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

III. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Erro no Cadastro

A Atmosfera da Arte não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Diversos

Pensando em facilitar a logistica e ofercer para os nossos clientes mais opções de frete e comodidade ultilizamos a plataforma Frenet para enviar os pedidos no site. O serviço é tercerizado e problemas internos com as transportadoras devem ser tratadas com as mesmas.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vázio.Continuar comprando